Powered By Blogger

Meu BLOG

Meu BLOG
Eu e minha filha

Quem sou eu

Minha foto
Sou atualmente uma estudante universitária do curso de Pedagogia/UFSM, sou funcionária pública Estadual do Rio Grande do Sul, Agente Educacional. Adoro informática e tudo que se relaciona com ela.

MInha filha

MInha filha
Amada

MInha Filha

MInha Filha
Amada

2010 ano novo vida nova!!!

Grandes mudanças, grandes perspectivas.

sábado, 4 de abril de 2009

Tarefas Educação Especial

Educação Especial

Eu sou Rita Rosangela, sou uma mulher de 44 anos de idade que resolveu fazer faculdade, mas que não está nem pouco arrependida.
Bem, falando em Ed. Especial quero dizer que tenho muito interesse por essa disciplina-“Educação Especial”- pois convivemos em nosso dia a dia com portadores de necessidades especiais e muitas vezes não sabemos lidar com lês. Eu mesmo tenho um exemplo ao meu lado no local onde trabalho, pois tenho uma colega portadora de deficiência física e não é fácil para eu conviver com isso todos os dias.
Bem o conhecimento que tenho sobre a Educação Especial é meramente do dia a dia do que vejo, presencio, mas sobre a inclusão tenho sim uma opinião formada até porque trabalho na área de educação e convivo com uma Classe especial e com inclusão. Eu acho sinceramente que o professor não está preparado para a inclusão, não só o professor como a escola toda, é preciso ainda muita discussão e formação. para sabermos atender a criança portadora de deficiência , ainda falta muito e espero que meu curso me prepare bem para isso.

2 comentários:

Pesquisar este blog

Páginas

Voce costuma blogar?

Seguidores